Revista de Ciência e Inovação

Edição Atual

v. 9 n. 1 (2023)
Publicado em janeiro 11, 2023

A Revista de Ciência e Inovação (RCI) constitui-se numa publicação técnico-científica multidisciplinar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar). A RCI tem por finalidade publicar trabalhos originais e inéditos da produção científica nacional e internacional nas diversas áreas do conhecimento.

 

A RCI possui Qualis B2 e não realiza cobranças para submissão, bem como para sua publicação.

 

Notícias

NOVO QUALIS DA REVISTA DE CIÊNCIA E INOVAÇÃO

Caros Leitores,

 

Na última avaliação da CAPES, publicada em 05 de setembro de 2022 aos coordenadores dos programas de pós-graduação do país, a classificação Qualis Capes da Revista de Ciência e Inovação (RCI), disponibilizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), teve seu estrato Qualis elevado, passando de B5 para estrato Qualis B2. A revista agora se destaca entre os periódicos acadêmicos de qualidade do país. 

A comissão editorial da revista agradece a todos os que colaboraram para esse resultado: aos autores com seus excelentes textos, aos pareceristas, que trabalharam com seriedade e compromisso, e a todos os leitores da nossa revista. Vida longa à Revista de Ciência e Inovação, que continue sendo um veículo de pesquisas acadêmicas de qualidade na área multidisciplinar. 

A Revista de Ciência e Inovação (RCI) do IFFar está encerrando as publicações da oitava edição, disponível em https://periodicos.iffarroupilha.edu.br/index.php/cienciainovacao/issue/view/29 . Desejamos uma ótima navegação e consulta aos artigos já publicados e esperamos pela sua submissão de possíveis trabalhos. 

Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho.

 

Equipe Editorial

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
rcif@iffarroupilha.edu.br


Mais…

dezembro 26, 2022

Educação

Victória Machado Pinheiro, Leonardo Alves Vargas, Fabricia Sônego, Angela Rohr
1-20
Saúde mental discente: qual o papel do professor frente a essa temática?
https://doi.org/10.26669/2448-4091.2023.361
PDF
Edição Atual

Indexado em:

Associado/ Membro

B2      Quadriênio 2017-2020

 

 

 

 

 

Ver Todas as Edições